domingo, 5 de dezembro de 2010

J.K. Rowling a salvadora do meu tédio

Eu sinto,que se j.k. rowling não tivesse escrito a serie de livros harry potter eu não estaria totalmente animado com qualquer outra serie. Eu adoro o jeito de como J.K. escreve os livros, as histórias são ótimas, os personágens então, nem se toca no assunto, mas o melhor de tudo é que ela escreveu as historias de hp baseadas em fatos da sua vida, por exemplo: os dementadores, ela escreveu isso por que estava passando por uma época difícil em sua vida, e é exatamente oque os dementadores fazem, mas não sei de onde ela tirou o feitiço patrono, vai ver ela conseguiu passar por esses momentos ruins e teve essa ideia de “patrono”. Minhas fontes (ñ o google), me ajudaram a descobrir que j.k. rowling adora andar na floresta perto da casa onde morava, ela diz: “as pessoas acham que a floresta é um lugar ruim sujo, mas é o lugar que eu mais me sinto melhor”. E sobre o 8º livro, eu não fasso ideia do por que que ela não quer publicar o livro, já esta pronta a história, e ela poderia ganhar milhões! se eu fosse ela eu publicaria e deixaria milhares de dezenas de fãns felizes.

              Isso é oque eu acho da deusa da literatura. Beijos malígnos do mickey, até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário